- Se você efetuou a compra através do site ou por contato no Instagram ou Whatsapp, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de contato por e-mail no “fale conosco” ou diretamente no e-mail [email protected], lembrando que será obrigatório o fornecimento do número do pedido e que o prazo do cancelamento é de 7 (sete) dias contados a partir da entrega do produto. - Após esse prazo não serão aceitos cancelamentos de pedidos. - O valor do frete não é reembolsável caso a desistência não seja motivada por defeito/impedimento de nossa loja. - Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. OBSERVAÇÃO: Produtos personalizados não poderão ser cancelados ou devolvidos (com exceção em caso de defeito de fabricação).
Troca e prazo para troca
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual ou Instagram no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. - Lembrando que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente. - A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. - O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente com o custo do frete por conta do cliente. OBSERVAÇÃO: Produtos personalizados não poderão ser trocados (com exceção em caso de defeito de fabricação).
Produtos de promoção
- Não realizamos troca dos produtos em promoção.
Observações:
Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos comprados em nossa loja, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a LUI PETIT fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Alertas: A LUI PETIT poderá enviar e-mails aos clientes a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, eventuais atrasos, entre outros.